Xuxa, por meio do Instagram, relembrou um vídeo no qual canta a música “I Will Survive“, da cantora Gloria Gaynor, considerado hino da comunidade LGBT. A famosa foi reverenciada nas mídias.

Quem tem saudades de soltar a franga com o Planeta Xuxa?”, perguntou ela na legenda do registro. O vídeo compõe a época do “Planeta Xuxa“, em 2002. Nas imagens, a apresentadora performa e interage.

XUXA E O APOIO AOS LGBTS

Em diversos momentos, a Xuxa se posiciona favorável a comunidade  LGBTQIA+ e contra os conservadores. No final de agosto, quando Thammy Miranda processou Silas Malafaia por um boicote à Natura devido a campanha do dia dos pais, a apresentadora  fez duras críticas ao pastor.

“Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus pra destilar, ódio, preconceito, discriminação??? Ainda falam que se não for ‘homem’ ou ‘mulher’ é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara lá de baixo. Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo. Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR.”, afirmou a comunicadora.

“A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor… Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalmem o coração que deve estar doído de tanto ódio. Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda pois, como são gananciosos, iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus.”, continuou.

Continue lendo em https://gay-blog.com/noticias/xuxa-dancando-i-will-survive/ | GAY BLOG BR @gayblogbr

EM DEFESA DA COMUNIDADE GAY

Reprodução

Xuxa se posicionou depois que uma fala da pastora Ana Paula Valadão contra a comunidade gay viralizou. “Isso não pode ser uma briga ou uma decepção só para quem é LGBT. Não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus. Quem concorda com essa senhora, saiba que é crime. E guarde sua falta de amor ao próximo para você”, criticou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui